domingo, 12 de dezembro de 2010

kt ft 110



SAUDADES, sim, no plural, pq no singular jamais descreveria a falta que eu sinto dela. Minha melhor amiga, minha irmã, alma gêmea, e sim, do mesmo sexo, pq pra ser alma gêmea naum precisa ser do sexo oposto, muito menos ser amor carnal...

Ela é meu amor fraterno, a pessoa com quem mais sou eu mesma quando estamos juntas...

Isso foi um dia tão comum, ou pelo menos seria se estivesse acontecendo com outras pessoas. porque conosco, tudo é importante, especial, intenso e eterno!!!

Agradeço à Deus por tê-la em minha vida...

Ditância naum é nada mais que separação fisica...

De modo astral, estamos sempre juntas. pra sempre! Amo você!

Um comentário:

Escrevinhações . disse...

Porra, FODA VIU? Gabriela sempre tem o conjunto de palavras ideais pra representar um sentimento.. TE AMO ... vc é sem duvida minha alma gêmea tambem ... SINTO SUA FALTA!! te amo,te amo, te amo e TE AMO!