quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A música fala tanto de nós mesmos... E às vezes, por mais que analizemos a musica por diversas vezes, só quando estamos passando pelo momento determinado é que notamos que aquilo e a nossa historia!
Com essa musica não seria diferente... Ela diz muito de mim, da minha vida, dos meus valores e da amizade que eu construi!
Não interessa a distancia... O amor tudo suporta, tudo atravessa! Inclusive o tempo e os quilometros...
Catherine, AMO VC demais! Não canso de dizer isso...Nunca tive um sentimento tão nobre por alguem que não fosse você. E sei que é esse teu lugar e teu futuro está aí! Corre de braços abertos moça! Vai pegar...
Eu vou estar aqui! Sempre...

Gab savir

Um comentário:

beto disse...

gabi... preciso falar com vc.. sou moderador da comunidade Meu Filho Vai Ouvir Reggae... entre em contato comigo... na minha pagina vc vai encontrar uma mensagem do dono da comunidade... valeu... bjos

beto