segunda-feira, 26 de julho de 2010

Aviso aos navegantes!

Depois de anos sem escrever, depois de tantos blogs abertos e fechados, depois de muito dito, EU TÔ DE VOLTA!
Nem acredito que eu vou voltar a escrever, mas hoje eu acordei com uma vontade imensa de falar pro mundo as coisas que acontecem comigo ou que passam pela minha cabeça. E asneiras ou não, futilidades ou não, aí vão elas...

Desabafos e pensamentos (in)úteis( pelo menos pra alguém será no minimo divertido... isso eu garanto)

Então, numa préiva nem tão prévia assim....Adianto o assunto de que eu pretendo viajar por ái! Dizer como será a experiencia não vai faltar! SAVADOR que me aguarde... Uns meses pra me divertir, eskecer dos problemas e das pessoas, não esquecendo da minha terra linda e das pessoas que deixo no peito com saudade, mas que levo um pouquinho cmg dentro de mim, sempre, por todos os lugares!

D cara pro mundo com um sorriso enorme, mais madura, mais centrada, bem mais responsável (não totalmente, pq acredito que ser humano e ser falho, contanto que não se magoe alguém...), procurando harizontes! É disso que eu vou atrás..

Quero que saibam, que estou feliz com minha escolha e sinto que vou pra junto de uma pessoa maravilhosa, uma irmã e melhor amiga! Alguém que sente as coisas e os momentos tão intensamento quanto eu. Que chora e ri com a mesma intensidade e que é louca exatamente como sou!

E dando explicações por sumir!
Desculpa gente! Passei por tanta coisa que nem vou me atrever de contar agora.. É historia demais! Só o que basta, é que to levantando de novo... ^^ Agradeço às pessoas que desejam o melhor pra mim! Não viveria sem vocês! Sério!
Mas o que eu quero, é que se lembrem de mim com uma nostalgia boa (se ela existir) no peito, relembrando bons momentos que vivemos ^^ felizes e tristes...

Um comentário:

catherine disse...

Caramba, Gabriela saber perfeitamente como narrar as cenas para que imaginemos igual ao acontecido!! Estou muito feliz com minha amiga aqui , as vezes parece sonho.. ando meio reservada, quieta.. Não com ela e sim com algumas pendencias em minha vida ! Acredito que com o tempo tudo se acertará em sua vida,ela esta com muita saudade dos amigos de lá e fala do Di o tempo inteiro! ( Sorrir e nao ter medo de ser feliz)